primeira estrela que eu vejo

A minha avó ensinou-me a dizer "Primeira estrela que eu vejo, que se realize o meu desejo". Nem me lembro quantos anos tinha, mas desde então gosto muito de dizer isto sempre que vejo a primeira estrela no céu. 
Este fim-de-semana de preparação para a festa do meu filho, eu e o pai fomos às compras para o banquete :) e para os presentes :) Pelo caminho encontrámos este pacote de 50 estrelas tamanho mini com brilho azul - e não aquele verde esquisito - por 3,95€. Claro que há pacotes mais baratos, mas não trazem tanta quantidade, as estrelas são maiores e são as tais do verde esquisito. Já começámos a colar na parede do quarto do quase quase quase aniversariante - com a super fita dupla que vem na embalagem já pronta a colar. Ainda há muita estrela para pôr, mas a Ursa Maior já lá está. E já só faltam 4 dias para a festa :)




Nota - cuidado que são peças pequenas, por isso, não é aconselhável deixar ao alcance de crianças pequenas. Outra coisa, estas estrelas durante o dia não ficam tão escuras como estão na segunda fotografia. Pelo contrário, ficam muito clarinhas em branco ligeiramente acinzentado e isso, para mim, é outra vantagem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário