organizador 2



Estes são os meus cadernos. Os meus organizadores de papel dos quais tanto gosto. Desde sempre que gosto muito de cadernos. Uma das minhas brincadeiras preferidas era escrever cadernos com listas e afazeres - mesmo quando ainda não tinha nem afazeres nem listas para fazer :)

O caderno das bolas é onde escrevo as coisas maravilhosas que o meu filho diz. Comprei no Continente há alguns anos e é muito especial <3

O caderno de espiral é o meu caderno de todos os dias. É onde anoto receitas e ideias para pratos, bolos e doces novos; é onde faço muitas contas e onde escrevo tudo o que não me posso esquecer de fazer. É ótimo porque é de capa dura e a espiral permite uma utilização mais fácil. Colei uma bolsa para cd na parte interior da capa, na qual guardo talões e listas de compras. Comprei-o na Primark no ano passado por 2,50€. Como já utilizei um inteiro, comprei mais dois iguais, que já custaram 1€ cada.

O caderno azul é o meu livro de receitas, no qual estão escritas todas as receitas especiais para mim ou as que gostei muito. Comprei-o na viagem que fiz a Berlim em 2007. 

O caderno com um botão é onde escrevo ideias, sonhos, projetos, pequenas obras a fazer em casa, textos para trabalhar. Gosto tanto dele. Esta capa maravilhosa guarda o caderno, que pode ser substituído. Comprei em 2009 no El Corte Inglés.

Uma característica comum a todos é serem A5, o meu tamanho preferido para cadernos.



Sem comentários:

Enviar um comentário